segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vereadores e Conselho de Meio Ambiente de Caucaia prestigiam o Projeto Manatí

Na manhã da última sexta-feira, 10 de junho, Vereadores e o Conselho Municipal de Meio Ambiente de Caucaia compareceram a uma apresentação do Projeto Manatí na Câmara de Vereadores do Município para prestigiar o projeto.
  

O coordenador de resgate, Antonio Carlos Amancio, apresentou aos presentes os abjetivos e principais ações do projeto, que visam a conservação do peixe-boi marinho, o mamífero aquático mais ameaçado de extinção do Brasil.

 Amâncio mostrou a importância da construção do novo Centro de Reabilitação de Mamíferos Marinhos, que irá proporcionar a reabilitação dos filhtoes de peixe-boi que encalham no leste do Ceará e noroeste do Rio Grande do Norte. "Com isso, os animais poderão voltar ao seu local de origem após cerca de dois anos de reabilitação", explica Amancio.



O presidente do Instituto de Meio Ambiente de Caucaia, Dr. João Arthur presidiu a sessão, que contou a ilustre presença de Julio Cesar (IMAC), José Maria (IBAMA), Raimundo Macedo (IMAC), Vereador Ricardo Cordeiro e outros membros do CONDEMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário